Ana Carolina Ussier

Uma mulher viajante, com sol em aquário e lua em sagitário. Tenho muitas versões: engenheira por formação, gerente de projetos por convicção e dançarina por vocação, mas acima de tudo uma grande incomodadora inconformada. Apaixonada por inclusão social e pelo universo feminino. Vivendo pela África Ocidental desde 2017, agora sem residência fixa.

 

Conheça mais

 

© 2017 by Carolando no Mundo. Todos os direitos reservados

são tomé e

príncipe

Qual é a última coisa que você esperaria encontrar no segundo menor país da África? Uma rede hoteleira bem estruturada; a maior piscina da África Ocidental; uma super experiência gastronômica; ou praias paradisíacas? E se eu te dissesse que além de tudo isso existir em São Tomé e Príncipe, o idioma oficial do país é o português e brasileiro não precisa de visto? O país é um pequeno paraíso com praias paradisíacas e desertas, florestas e savanas, golfinhos e baleias e muita comida boa. Apesar disso, ele está esquecido no meio do oceano atlântico, estando entre os 10 países menos visitados por turistas no mundo, de acordo com a Organização Mundial de Turismo. A boa notícia é que o país está pronto para te receber e o melhor de tudo: você não vai precisar disputar espaço com outros turistas. 

Meus favoritos:                           

Lagoa Azul

Inhame Eco Lodge

Roça São João Angolares

Saiba maiores informações abaixo. 

Informações básicas

IDIOMA

Português

(e idiomas locais)

MOEDA

Dobra 

(Euros são aceitos)

VISTO

Brasileiros não precisam

Destinos

Descubra todos os lugares já visitados. Você vai encontrar maiores informações na seção "descubra São Tomé".

Tudo o que você precisa saber

Se você ficou com vontade de conhecer São Tomé e Príncipe mas não sabe por onde começar, dê uma olhada nas dicas abaixo:

São Tomé e Príncipe fica na região equatorial, na linha do equador, ou seja, faz calor  e chove durante o ano inteiro. O período mais seco é entre Junho e Agosto (chamado gavana).​

Descubra São Tomé e Príncipe: