Ana Carolina Ussier

Uma mulher viajante, com sol em aquário e lua em sagitário. Tenho muitas versões: engenheira por formação, gerente de projetos por convicção e dançarina por vocação, mas acima de tudo uma grande incomodadora inconformada. Apaixonada por inclusão social e pelo universo feminino. Vivendo pela África Ocidental desde 2017, agora sem residência fixa.

 

Conheça mais

 

© 2017 by Carolando no Mundo. Todos os direitos reservados

Você sabia que a história do Brasil está diretamente relacionada à história de Gana? Ou que existem muitas semelhanças entre os pratos típicos do nordeste brasileiro e a culinária Ganesa? Apesar de ser destino de poucos brasileiros, Gana reserva experiências incríveis e tem muitas semelhanças com o nosso país. Quando pensamos em países da África Ocidental geralmente as palavras associadas são "malária", "perigoso", "conflitos" e "pobreza". Eu associo a Gana palavras como "cultura", "diversidade" e "história".  Seja para fazer safári (o mais barato do mundo), para conhecer e se emocionar com as rotas da escravidão, para ter vivências tradicionais ou relaxar em praias e cachoeiras, Gana te espera com muita coisa boa. E o melhor de tudo: ainda é barato. 

 

Meus favoritos:  

Melhor época para visitar: Bahrein fica na região equatorial e além disso é um grande deserto. Ou seja, faz muito calor durante o ano inteiro. Mas se quiser fugir das maiores temperaturas, evite os meses entre Junho e Setembro. 

Shaikh Ebrahim Center 

Aswar

Saiba maiores informações abaixo. 

Informações básicas

IDIOMA

Árabe

(Inglês amplamente falado)

MOEDA

Dinar Bareinita

VISTO

Visa on arrival

Destinos e fronteiras

Descubra todos os lugares já visitados. Você vai encontrar detalhes sobre eles nos artigos que estão abaixo,  na seção "descubra Bahrein". A única fronteira terreste do Bahrein é com a Arábia Saudita.

Descubra Bahrein: